sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Novo Bau do Tralhas Varias (Minhateca)

Ola caros amigos e visitantes do Tralhas Varias,

Devido ao facto de de vez em quando alguns links expiram (e não tenho tempo para actualizar os milhares de posts do blog), lembrei-me de criar um novo baú actualizado com todo o conteúdo do blog. Em 2014 fiz upload de todos os scans ja disponibilizados pelo Tralhas, no Abelhas.pt, mas infelizmente o serviço morreu no ano passado.

Desta vez, para acederem, basta carregar no link abaixo (imagem):


Aceder ao Bau do TralhasVarias no Minhateca!

Se quiserem acerder facilmente e receber notificacoes de novos ficheiros, basta serem "amigos" do TralhasVarias no Minhateca.

Bons downloads e sobretudo, boas leituras!
Gizmo

9 Comentários :

  1. Olá Gizmo. Minhateca?? xiiiiii esse serviço é pago. Não era mais fácil criar uma lista de todos os ficheiros e então o pessoal pedia para repostar? Pelo menos há 1 (deve haver mais) que gostaria de ver repostado: O brinde do sabão rinso, edição do peninha. E acho que vocês têm essa lista em txt no baú dos scans (acho que já vi essa lista - o brinde do sabão rinso acho que não consegui encontrar nessa lista. lol)

    Um abraços. :))

    Paulis

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Paulis! Infelizmente não tenho muito tempo para repor links antigos (depois do trabalho, chegar a casa e dar atenção à familia...não sobra muito tempo....precisava de 5horas diarias so para repor links que expiraram...por muito que eu gostaria de fazer isso...não dá mesmo)...por isso optei por colcar tudo no Minhateca...que não tem limite...
      Para por no Mega por exemplo precisava de 10 contas diferentes...não dá para gerir e depois saber onde estao os ficheiros....

      Assim está tudo num sítio só e para quem já tem conta no Minhateca fica mais fácil....

      É o que se arranja...não há soluções ideais e grátis infelizmente....

      Eliminar
  2. Ahh certo. Mas não era bem repor links que expiram. Era repostar links que o pessoal possa solicitar. :) Não devem ser tantos assim. Eu por exemplo andava á procura do Brinde do sabão rinso edição Peninha que acho que foram vocês que postaram há uns tempos mas cujo link expirou. Mas pode ser que encontre esse lá no minhateca. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu compreendo amigo, mas não quero defraudar ninguem....não tenho mesmo tempo para repor links a pedido....

      Se tiver já sido disponibilizado, vai la estar na minhateca! :)

      Eliminar
    2. Bem, nesse caso, que remédio se não ir lá. :) Lá só tem o teu material certo? E o resto? Devia haver uma lista com todas as edições já postadas desde 2011 por todos os blogs. Talvez um forum para saber quem é que postou uma dada edição. Com tantas edições a serem postadas fica dificil saber quais edições que falta. eheh :)

      Abraços

      Eliminar
  3. Cara, tenho conta no minhateca a alguns anos e nunca gastei um centavo. é só ser um uploader de material procurado e voce ganha direito a downloads. Ou voce cria varias contas com emails tipo "10minutemail" e ganha 10 downs gratis em cada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Criar contas de emails temporários é a sugestão desse blog:
      http://rapaduradoeudes.blogspot.com.br/2016/08/como-burlar-o-minhateca.html

      Eliminar
  4. Gizmo:
    Saudações!
    Faz tempo que não ando por aqui e quando chego...Uau! Modificações a nos ajudar!
    Vou lá conhecer a "suateca".
    Grato pelo trabalho abnegado e despretensioso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva Budu! Eheh, bem-vindo de volta amigo! :)
      Lembrei-me que a minhateca podia ser uma boa hipotese para quem lá tem conta e/ou vive no Brasil!

      Bons downloads,
      Gizmo

      Eliminar

Olá amigo! Se gostaste deste POST, partilha e/ou deixa um pequeno comentário...não custa nada :) Também podes ajudar o Tralhas com os teus scans! Vê como nos podes ajudar >Aqui<.
Obrigado por nos visitares
Gizmo