Titulo: Enigma 3: 1976
Formato(s): CBR Idioma(s): PT-PT Scans: Souzikas Restauro: Gizmo Num. Paginas: 29 Resolucao (media): 1482 x 2223 Tamanho: 14.08MB Agradecimentos: Obrigado ao/a Souzikas pelo trabalho de digitalizacao e tambem ao/a Gizmo pelo restauro! |
Disclaimer: Como sabes os scans que aqui postamos podem ser baixados livremente por todos. Todavia, se quiseres re-postar noutro blog um scan aqui postado no Tralhas Varias, agradecemos apenas que mantenhas os creditos originais do autor e restaurador do scan. Obrigado.
Este é outro tema que me atrai e no qual mantenho a mente aberta. A minha posição é: Não há provas factuais e credíveis da sua existência, da mesma maneira que ninguém me apresentou motivos plausíveis para aceitar a sua não existência.
ResponderEliminarAgradeço aos envolvidos, Souzikas, Gizmo e ao Tralhas pela partilha, e fico à espera de mais.
:) estatisticamente de certeza que existem outras civilizações. O problema é o universo ser tão vasto que com a tecnologia actual não conseguimos chegar praticamente a lado nenhum, nem observar evidências de tais civilizações...
EliminarO paradoxo de Fermi é uma interessante leitura (https://pt.wikipedia.org/wiki/Paradoxo_de_Fermi)
Agradeço a hiperligação. A questão, para mim. é que os humanos só podem pensar como humanos que somos, e, a haver outras formas de vida "inteligentes" não sabemos como são e nem como é a sua "inteligência". Em teoria, até poderão estar ao nosso lado e nós não o percebermos, e isto sem considerar a hipótese de "dimensões paralelas".
EliminarPelo sim e pelo não, vivamos as nossas vidas humanas, que o resto logo veremos... ou não :) mas sem fechar a nossa mente, nunca se sabe ;)
Tal como vejo as coisas, a dúvida não é tanto se há outras formas de vida "inteligentes" pelo universo fora, mas sim, se é do nosso interesse travar conhecimento com elas!
ResponderEliminarAs que temos por cá e conhecemos já nos dão água pela barba (insectos, pragas, vírus, e a pior de todas - os humanos), mesmo sem civilizações super-avançadas para nos fazer de escravos, ou para nos usar como gado para alimentação e experiências, ou para eliminar toda a vida no planeta num segundo com um super-raio "estrela da morte", ou para nos usar como hospedeiros de um parasita biomecanóide xenomórfico ... :)