Infelizmente temos imensos SCANS com paginas/capas em falta/rasgadas/riscadas/comidas pelo bicho....consegues ver a nossa LISTA e ajudar-nos com as faltas?
🙌 Tens BD Para Doar/Emprestar?
Tens revistas Disney de editoras Portuguesas em casa e não sabes o que fazer com elas? Já pensaste em doar (ou emprestar) ao TralhasVarias para digitalização e restauro?
Se sim, envia-nos um E-mail, com os números das revistas que tens. Nos pagamos os portes de envio (e retorno, em caso de empréstimo)!
📜Listas Scans e Animações
Queres enviar um Scan teu para o Tralhas? Vê primeiro se não foi já restaurado, ou se temos o Scan, mas está à espera de restauro:
Se puderes ajudar a restaurar alguns dos scans que estão à espera de tratamento, seria optimo. Caso precises de dicas ou sugestoes, não deixes de fazer download do tutorial em PDF, ver os tutoriais em Video. Obrigado.
Ticonderoga e uma historia em quadrinhos de faroeste criada pelo lendario quadrinista italiano Hugo Pratt (famoso por Corto Maltese) em parceria com o roteirista Hector Oesterheld, um dos grandes nomes dos quadrinhos argentinos. A serie foi publicada originalmente entre 1957 e 1959, na revista argentina Frontera, uma das mais importantes das HQs argentinas, editada por Oesterheld.
NOTA: Como sabes os scans que aqui postamos podem ser baixados livremente por todos. Queres apoiar e incentivar o trabalho dos Autores e Restauradores dos scans, que sacrificam o seu tempo para que possas ler a tua Banda Desenhada e Quadrinhos favoritos de modo gratuito? Entao se quiseres re-postar noutro blog um scan aqui postado no Tralhas Varias, agradecemos que sigas o Codigo de Boa Conduta, nao fazendo modificacoes na resolucao, creditos, troca de paginas, branqueamento da informacao da fonte original do scan, etc. Obrigado desde ja pela tua colaboracao. Ass.: Gizmo (p'la Equipa do Tralhas Varias)
Para já, antes de começar a apresentação, saúdo todos os amigos visitantes e colaboradores do tralhas assim como ao seu mentor Gizmo pela su...
✨ Ultimos Comentarios
📻 Tralhas na Radio Comercial
Se quiseres subscrever o canal Youtube do Tralhas Varias (onde podes encontrar videos de como faço alguns dos restauros), basta clickares no botão abaixo:
0 Comentários :
Enviar um comentário