sábado, 19 de janeiro de 2013

Números Pedidos e que Procuramos....

As colecções abaixo são as próximas a terminar! Se por acaso tiveres algum dos albuns da lista de numeros em falta e quiseres/puderes ajudar, podes fazê-lo enviando os teus scans através da funcionalidade de UPLOAD.

[Livros do Petzi]

[Coleccao Ataque]

[Coleccao Morteiro]


[Coleccao Grandes Aventuras]


[Canguru]


[Bazuka]


[Agente Secreto Z33]


[Maroufe]


[Linha de Fogo]


[G3 Relatos de Guerra]


[Accao e Misterio]


[Granada]


[Historias da segunda Guerra Mundial (Iquafi-Editora)]


[Mundo de Aventuras]

[O Falcao] 

[Colecção Combate]: 3, 23, 25 , 32 

[Colecção Bernard Prince]
- Tormenta sobre Coronado
- A Fornalha dos Condenados

[Luc Orient]
01 - Os Dragões de Fogo
02 - Os Sois de Gelo
06 - O Segredo das 7 Luzes

[Ric Hochet]
- Ric Hochet contra "O Serpente"
- Ric Hochet Contra o Carrasco
- A Pista Vermelha
- Chegou a tua hora, Ric Hochet!
- O Triangulo Atila
- O Contrato do Século
- Pânico na Net
- O Numero Maldito
- O Coleccionador de Crimes
- Homicídio no Teatro
- O Puzzle Mortal

[Colecção Jerry Spring]
14 - Os Cavalos de Montana
15 - O Lobo Solitário e o Meu Amigo Red
16 - A Rapariga do Canyon (História editada no Jornal da BD Nº67)

[Yoko Tsuno]
03 - A forja de Vulcano
04 - Aventuras Electrónicas
05 - Mensagem para a Eternidade
07 - A Fronteira da Vida

[ Carlitos e os Sobrinhos do Capitao ]
06 - Na Escola

[A Descoberta do Mundo]: 2, 3, 4, 5, 6, 8, 9, 10, 11, 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25

[ As Aventuras de Bessie ]: 7
[XIII PT-PT]:
01 - O Dia do Sol Negro
03 - Todas as Lágrimas do Inferno
04 - SPADS
05 - Alerta Vermelho
06 - Dossier Jason Fly
07 - Noite de 3 de Agosto
08 - Treze Contra Um
09 - Pour Maria
10 - El Cascador

[Coleccao Turquesa]:
05 - A Gata Borralheira

[ Sport Billy ]: 12

[ Corto Maltese PT-PT]:

[Iznogoud PT-PT ]:
02 - As férias do Califa
04 - Iznogoud o ignóbil
05 - Iznogoud vê estrelas
08 - O Dia dos Loucos

[ Michel Vaillant ]
16 - KM 357

[ Thorgal ]
01 - A Feiticeira Traída (Bertrand) PT-PT

Obrigado pela vossa ajuda!

8 Comentários :

  1. Tô registrando em palhinhas o que eu tenho. São pouco mais de 80 GB. Infelizmente não tenho nenhum dos títulos mencionados. Mas acho interessante a possibilidade de colaborar, até porque, se hoje eu tenho tanto, foi porque colaboraram e disposeram para download em mais ou menos 5 anos que eu coleciono. Meu E-mail: ouro_@hotmail.com
    Obs: Já tenho planilhias feitas de duas pastas: Marvel_Max e Vertigo_DC. Me mande um e-mail que eu te envio elas. Força e Honra.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas amigo, obrigado desde já pela visita.

      Vou entrar em contacto brevemente.

      Até já,
      Giz

      Eliminar
  2. Tenho alguns titulos de Yoko Tsuno. Tenho a A forja de Vulcano. O resto não tenho a certeza. Mensagem para a Eternidade acho que tenho nas revistas do SPIROU. Tenho de rever os livros quando tiver tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boas Helder!
      Se puderes digitalizar a Forja de Vulcao era muito fixe....
      As revistas Spirou, já estão bastantes online....não existirá em album também?

      Abração,
      Gizmo

      Eliminar
  3. Gizmo, não sei se interessa, mas há alguns volumes do "XIII" em: http://abelhas.pt/jasmabelha/...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Ricardo!
      Esses sao os que foram retirados da conta do Tralhas Varias, no Abelhas :)

      Estao em baixissima resolucao, mas foi o que se arranjou.....

      Se por acaso tiveres alguma BD, scanner e algum tempo....nao heisites ehehhe

      Grande abracao e obrigado pela visita,
      Gizmo

      Eliminar
    2. Ora essa,
      Nao ha qualquer problema :)
      Obrigado de qualquer modo.

      Abracos,
      Gizmo

      Eliminar

Olá amigo! Se gostaste deste POST, partilha e/ou deixa um pequeno comentário...não custa nada :) Também podes ajudar o Tralhas com os teus scans! Vê como nos podes ajudar >Aqui<.
Obrigado por nos visitares
Gizmo